quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"É pra sempre": Disse ele...

É esse tipo de coisas que nos vem a cabeça quando saímos de um relacionamento. Promessas e mais promessas tomam nossa cabeça, fazendo-nos chorar e lembrar de que aquelas palavras, no momento lindas, agora se tornaram apenas "palavras". Um "eu prometo" fica marcado em nossa mente, de uma maneira que nada nos faz esquecer, fica como um consolo para não desistirmos do nosso amor, e nos fazer lembrar " Não vou chorar, ele me prometeu nunca me abandonar", mas, a dor nos consome ao ouvir um "Não dá mais". Choramos, berramos, lembramos das tais promessas de amor... "Você disse que nunca iria me abandonar, que nunca ia deixar de me amar, que ia ser pra sempre" Cobramos tudo isso dito, mais pra eles, não tem mais nenhum significado, eles nos olham com uma cara de "desculpa", mais nunca a pedem. Por mais que aconteça isso varias e varias vezes, sempre que ouvirmos um " Eu prometo" nosso coração vai disparar e a nossa mente vai guardar essa promessa sempre, mesmo sabendo que mais tarde podemos nos decepcionar novamente e  descobrir que eram apenas "palavras". Mas, quem sabe, essas promessas sejam um dia verdade, e se concretizem, se tornando um  "Felizes para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário