quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

What is love? ♥


"Você alguma vez já se questionou, pensando sobre o que é amor? Pois é, já me questionei muitas e muitas vezes, cada momento me passando uma perspectiva diferente sobre amar outra pessoa, pelo fato de sentir e refletir todas essas vezes sobre amor, me vi com uma vasta consciência... mais como tanto a vida quanto o amor são tão complexos, me deparei mais uma vez com um sentimento forte por poder amar alguém e ao mesmo tempo tão doloroso por não pode vive-lo ao lado de quem quero dividir a vida. Ao conceito de muitos, as palavras de amor que esgotam meu coração não são reais, pois um amor a distancia é improvável, e infelizmente era esse meu conceito até conhecer você, pois, ao sentir o calor do seu corpo pela primeira vez, meu coração foi levado por algo desconhecido, que com o tempo criou algo em meu coração que eu desconheço, algo que queima ao ouvir sua linda voz ao vento, um calor que arde em meu peito, que me rejuvenesce a cada instante que penso em você, um amor na qual jamais havia imaginado em sentir. Gostaria que você se questionasse e me responda, o que realmente é o amor!? Realmente desconheço, mais sei que é por este motivo na qual abro meus olhos pela manhã. Já não sei mas o real significado de amar, mais de for um estimulante para viver, sim, Eu te Amo!"

Autor: Um grande amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário