sábado, 22 de janeiro de 2011

Você... é você! ♥

Quem és tu , me que consomes e me invade com o poder que um ser possa ter.Quem és tu, que me tomou inteiro o coração, o corpo e a alma de uma forma tão sutil. Quem és tu, que me deixar aflorada de desejos de te possuir, vontade louca de parar sobre seu peito macio e suave, e ficar sempre a possuir-te. Quem és tu, que mesmo longe me faz ter desejos incontroláveis,  me faz te amar loucamente, me faz te esperar, apesar da distância. Quem és tu, que me faz sentir todos os sentimentos, apenas com um sorriso. Quem és tu, oh poderoso ser que me controla apenas com olhares, gestos e pensamentos. Quem és tu, que com seus abraços e carinhos me levam ao céu e me fazem ver estrelas, e com seus beijos que me levam ao mais profundo oceano , me deixando quase sem ar. Quem és tu, que me fez sentir, tudo isso e muito mais em tão poucos dias. Finalmente descobri quem és tu, tu és o Homem da Minha Vida, o AMOR que eu pedi a deus, o mais belo de todos os seres existentes neste mundo. Porque sei, que nunca mais esquecerei de VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário