quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sigo em frente...


Gostaria de saber, quando terei alguém para amar, e que esse amor seja correspondido. Quando terei alguém para pedir um colo sempre que estiver triste, que me diga que sou a mulher mais linda do mundo até mesmo depois de acordar, que me aguente em dias de TPM, que me abrase quando me der vontade de matar um, e que sinta minha falta 5 minutos depois de ter me visto.Quando terei alguém que me apoie em tudo, que diga que me ama milhões de vezes por dia, que me leve para ver um filme de romance, mesmo odiando, mais querendo só me deixar feliz. Quando terei alguém que cuide de mim quando estiver doente, que fique acordado só pra poder me ver dormindo. Quando terei alguém que sempre lembra daquelas datas especiais, me recebendo com um jantar romântico feito por ele. Quando terei alguém que me abrase perto dos seus amigos e diga " É ela", que diga pra todos que eu sou a mulher da sua vida. Quando terei alguém pra brincar com água naqueles dias de calor, que me carregue até o quarto quando eu dormir no sofá. Quando terei alguém que não tenha vergonha de andar de mão dada na rua, e que me pegue no colo só pra mim não pisar da água.Quando terei alguém que me de carinho numa tarde de domingo, que me abrase debaixo das cobertas no frio.Quando terei alguém que faz as coisas que eu gosto, só pra me agradar. Quando terei alguém que me agarre e me beije para não começar-mos uma briga... Quando terei esse alguém? Não sei se terei, mais sigo em frente, em busca desse amor perfeito, mais não impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário